Sobre o Blog

Com certeza um Blog não é mais algo de novo, mas acredito que sempre temos ideias, pensamentos, textos, dicas e aprendizados a serem compartilhados. Ninguém é igual a ninguém - ufa! - e por conta disso, a maneira que vejo o mundo e as coisas ao meu redor será diferente da sua, por mais parecida que seja. A ideia do blog já está na minha cabeça há tempos, inclusive já tive outro que está por aí perdido nesse Google de Deus. E agora, muito tempo depois, resolvi colocá-la em prática. Com um layout tão minimalista quanto meu estilo, totalmente criado por mim, finalmente o Mess The Classic ganha vida e a atenção que sempre quis dar-lhe. Tão confuso quanto minha cabeça, o Blog se torna um reflexo de tantas confusões e pensamentos.
Sou o tipo de pessoa que tem mil ideias na cabeça, sempre buscando coisas novas, interessantes - nem sempre relevantes - e decidir mostrar isso por aqui, abrir meu coração e minha mente, tanto para compartilhar meus gostos e meus aprendizados não foi uma tarefa fácil ou que simplesmente decidi fazer de uma hora para outra. Há tempos perdemos a verdadeira essência de um blog, que nada mais é do que usá-lo como um diário, compartilhando nossos pensamentos, experiências, dúvidas, medos... Atualmente vivemos num mundo publicitário, onde os blogs vendem o que lhes for negociado, deixando se suprir seus leitores com conteúdo de qualidade, seja apenas dicas de produtinhos de beleza, dicas de moda ou qualquer coisa mais relevante do que um monte de janelas de publicidade saltando em nossos rostos ao entrarmos nos sites/blogs. 
Definitivamente este não é meu objetivo. E eu realmente não sei qual é o objetivo exato. Talvez isso torne as coisas um tanto interessantes. Aproveitem!